sexta-feira, 12 de março de 2010


onde você está parece ser
tão longe quanto a eternidade..
braços estendidos, corações abertos..
e se isso nunca acabar então quando vamos começar?

eu nunca te deixarei para trás
ou te tratarei com indelicadeza..
eu sei que você entende..
e com uma lágrima em meu olho
me deu o mais dolorido doce adeus
que eu já recebi..

empurrando para longe e puxando de volta,
me deixando à beira de um ataque do coração..
diga adeus e simplesmente voe para longe!
quando você voltar
eu tenho algumas coisas para dizer..

sonho longe todos os dias,
tento tanto ignorar
o ritmo da chuva que cai,
e coincide com a batida do meu coração..

deve haver algum lugar por aqui que só nós dois
possamos ir, pra eu te mostrar como me sinto..

1 words:

nana disse...

eu consigo sentir - ver - as palavras saindo de sua boca e flutuando ao meu redor.