segunda-feira, 15 de março de 2010


persiga-me na escuridão
pronto em sua marca,
o primeiro a alcançar as estrelas
ganha um coração partido,
despedaçado desde o começo..

você está aí?
você consegue me entender?
você está aí?
eu não o sinto mais..

será que eu sou a pessoa que quebrará
uma vontade tão forte?
rezo para que sua vontade
não demore para acabar..
tudo está feito,
não resta mais nada..

você está aí?
você cederá?
você está aí?

se eu cansar,
câmbio, desligo..


pequena pessoa inquieta
confortável e quente
deixe-me sofrer
incapacitada nos seus braços

2 words:

Fada Oxy disse...

''.. pequena pessoa inquieta
confortável e quente
deixe-me sofrer
incapacitada nos seus braços ... ''
o que tu achas que ninguem nunca terá curiosidade de saber o que realmente passa ..
voce se engana porque quem ama , cuida , luta , e se intromete nos menores espaços .. que nem eeu .

Beijos e força

nana disse...

"reach for the stars, 'cause if you fall you land on a cloud"

você me fascina tanto ._.