segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018



Fico pensando em tudo o que está acontecendo, na maneira como você está distante de mim - tão distante, que eu nem sei... na maneira como machuca olhar pra você, porque eu também estou tão distante - talvez até mais do que você. Fico tentando adivinhar o que se passa na sua cabeça, sobre mim, sobre nós... e, às vezes, parece tudo tão simples, que eu só quero abraçar você e deixar tudo pra lá. Mas, às vezes, o inferno congela e eu sinto um sem fim de estalactites perfurando a minha carne. E os símbolos. Ah, estes sempre me torturam! Fico ensaiando a mesma cena um milhão de vezes e nenhuma termina da mesma forma. A única coisa que está sempre presente é o meu sentimento que dói, dói, dói... eu faço tudo errado. Eu não tenho jeito, nem nunca vou ter. Mas você me perdoa, eu sei que perdoa, só quem não sabe me perdoar sou eu. Odeio saber que nem você pode me salvar.